Serviço ao Cliente

Canais de Atendimento (contatos)

E-mail


atendimento@evidenze.com.br


- Formulário de Fale Conosco

Nosso atendimento por e-mail e formulário "Fale Conosco" é realizado em tempo integral e garantimos sua resposta em até 24hs.


Telefone


(0xx21) 3253-2700


Horário de atendimento


seg . sex  |  09:00 às 18:00 hs


Termo e Condições


O SIMPLES ACESSO A ESTE SITE IMPLICA NA ACEITAÇÃO TOTAL E IRRESTRITA DE TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES PREVISTAS NA PRESENTE POLÍTICA DE VENDAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES. FICA ELEITO DESDE JÁ O FORO DO RIO DE JANEIRO / RJ, PARA O EXERCÍCIO E O CUMPRIMENTO DOS DIREITOS E OBRIGAÇÕES DE TODOS OS PEDIDOS VALIDADOS PELA EVIDENZE.COM.BR.




Prazos de Entrega
ENVIO IMEDIATO! Todos os nossos produtos anunciados tem estoque e são PRONTA-ENTREGA.
Na Evidenze você não fica esperando fazerem o seu produto, somos importadores direto e só vendemos o que temos no estoque. Se você mora no Rio de Janeiro a entrega é no DIA SEGUINTE após a aprovação do pagamento pelo Pagseguro!

Todos os envios possuem seguro e rastreamento pela internet junto a transportadora. Fique tranquilo!

PREVISÃO DE ENTREGA
Rio Capital: Entrega Imediata após a aprovação do pagamento (Entrega Própria - máx 3 dias úteis)
Interior do Rio, Sudeste e Sul: 3 à 10 dias úteis
Centro-Oeste 5 à 12 dias úteis
Nordeste: 5 à 12 dias úteis

Prazos a partir da data de APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
* Interior do estado: para interiores ou locais de difícil acesso, o prazo pode aumentar até 5 dias úteis conforme logística da transportadora.
** Greves, quedas de barreiras, obstruções nas estradas ou outras situações atípicas podem aumentar o prazo de entrega conforme as circunstâncias ocorrentes.

ENTREGAMOS EM TODO O BRASIL! Capitais e interior.
O sistema irá calcular o frete automaticamente e mostrará o valor no carrinhode compras.
Em caso de dúvidas sobre valor do frete ou prazo de entrega,  por favor consulte-nos


O que fazemos antes de enviar um produto? Todos os produtos são checados.
Abrimos a caixa original, verificamos se todos os componentes se encontram. Após isso, verificamos o revestimento e a base e, caso o cliente deseje, tiramos foto para controle e enviamos essa foto pro e-mail do cliente.
Essa é maneira da Evidenze garantir que você receberá um produto perfeito.

Frete Grátis
1) Rio de Janeiro: Frete Grátis para compras acima de R$ 500 e entrega no Rio de Janeiro (capital).
                                 Abaixo de R$ 500,00 é cobrado frete de R$ 20,00
2) Outros Estados: O frete é calculado automaticamente após digitar o CEP.

Nestes casos, após digitar o CEP e clicar em COTAR no carrinho de compras, o valor do frete permanecerá zerado (0,00) indicando frete grátis (RJ)

Privacidade e Segurança dos Pagamentos
Seus dados pessoais completos e corretos são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança na sua casa. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto, não fornecemos dados a terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções que o cliente tenha solicitado. Sob nenhuma outra hipótese seus dados serão compartilhados sem sua prévia autorização.

Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do sistema PagSeguro da UOL.

Pagamento em até 10x sem juros para compras acima de R$ 300,00

Cupons de Desconto e Promoções
Se você tem algum "Cupom de Desconto" da Evidenze, basta digita-lo no carrinho de compras após adicionar o produto escolhido, e depois clicar em "Atualizar" que o desconto é concedido e o abatimento é mostrado na hora.

Como obter cupons de desconto da Evidenze? Cadastra-se na loja (gratuitamente), siga-nos no facebook ou entre em contato pelo telefone na nossa central de atendimento.

Visualizando Seus Pedidos
Acompanhe seu pedido:
Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada no barra superior da página da nossa loja.
Caso você use um anti-spam, ou até mesmo use provedores como Gmail ou UOL, é importante liberar os emails da Evidenze para que não caiam na sua pasta de spam!
Após efetuar seu pedido, caso não receba o email de confirmação, olhe sua pasta de spam. Se ele estiver lá, marque como "não é spam" para que não caia lá novamente.

 


Trocas e Devoluções

A tonalidade da cor dos produtos pode variar levemente por fatores externos como o tipo de monitor onde a foto é visualizada ou incidencia de luz no momento que a foto foi tirada. Em caso de dúvida, por favor nos contacte previamente. Trocas por dissabores de cor poderão ser feitas, porém os custos de frete serão arcados pelo cliente - retorno e reenvio. O prazo pra comunicar trocas é de 24hs, o produto deve retornar na embalagem original, nas mesmas condições em que foi enviado.
Em caso dúvida, entre em contato.
O site possui Imagens meramente ilustrativas, podendo ser alteradas sem aviso prévio. Os objetos de decoração não acompanham o produto.


Por ser tratar de uma mercadoria que não apresenta defeitos ou mal-funcionamento com o tempo de uso pedimos aos nossos clientes que verifiquem a mercadoria no momento da entrega.  Todos os produtos são verificados antes da saída (leia a seção "Prazos de Entrega"). Garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação.

ATENÇÃO: Produtos compostos por vidro e/ou fibra de vidro e/ou acrílico e/ou polipropileno e/ou policarbonato não possuem garantia contra batidas, rachaduras, riscos e/ou quebras; produtos compostos por pistão pneumático para regulagem de altura possuem garantia de 90 dias de funcionamento no pistão; para os demais produtos, se o problema for uma avaria, como produto batido, rachado, riscado e/ou quebrado, não haverá garantia. Só estão cobertos pela garantia problemas de defeitos de fabricação e/ou defeitos de materiais.

 

Defeitos Apresentados no Recebimento dos Produtos

  • Ao receber o produto em sua casa, certifique-se de que o mesmo se encontra dentro da embalagem original e sem nenhum sinal de rompimento do lacre ou danos significativos a embalagem;
  • Não aceite o produto se o mesmo estiver sido danificado pela transportadora.;
  • Entrar em conosco através do email atendimento@evidenze.com.br ou pelo telefone (21) 3253-2700 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) para cliente que compram em Lojas Virtuais;

Defeitos em Garantia - após 7 dias do recebimento

    Você possui até 90 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a garantia coberta pelo Código de Defesa do Consumidor

    Caso o produto apresente qualquer defeito de fabricação e/ou material, entre em contato com a Central de Atendimento e explique o motivo do defeito que imediatamente estaremos tomando as providências. Se possível, envie um relatório do defeito com as imagens do mesmo para o e-mail atendimento@evidenze.com.br.

    Será feita uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da Evidenze.com.br e caso necessário serão submetidos à análise técnica do fornecedor onde receberemos o laudo final atestando a troca ou não.

    Para realizar envio em garantia será necessário:

  • Ter contactado previamente o atendimento por telefone ou e-mail;
  • Enviar o produto em sua embalagem original, acompanhado de seus manuais e acessórios;
  • É necessário enviar a cópia de sua nota fiscal, pois ela é fundamental para o transporte e identificação do seu pedido na chegada ao nosso centro de distribuição;
  • Por trata-se de um envio para análise, a responsabilidade do envio, escolha da transportadora bem como os custos de frete são feitos pelo cliente. No caso de laudo favorável a garantia, será efetuado o reembolso do frete;
  • A garantia não cobre defeitos ocasionados por produtos enviados fora da embalagem original ou pessimamente embalados e protegidos;

    O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito na devolução em garantia, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Caso constatemos que o produto foi utilizado ou avariado, a Evidenze.com.br também se reservará no direito de enviar o produto de volta ao remetente e fazer nova cobrança de frete.

Laudo favorável a troca

Uma vez o laudo de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o mesmo produto reparado e com o problema relatado corrigido ou apenas a peça do componente com defeito reparado (nos casos em que é possível substituir apenas alguma peça específica para troca).
Caso não seja possível efetuar a manutenção no próprio produto, o mesmo será substituido por outro produto igual.

Na ausência do produto igual (término de estoque ou fora de linha), o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Neste caso, será emitido um Cupom de Crédito com o valor do produto na nota fiscal do cliente (pois o produto podia estar em promoção ou o cliente ter usado algum cupom de desconto) e com validade de até 30 dias após a sua emissão, a fim de o cliente efetuar uma nova compra.  Se o valor do bem escolhido for maior, o abatimento será proporcional na aquisição do outro.

OBS: Não haverá devolução em dinheiro de parte ou do valor integral do crédito.

Laudo Contrário à troca

Caso o produto tenha recebido o laudo contrário à troca, será devolvido ao cliente com um laudo de reprovação, sem direito de substituição e também será cobrado o custo do envio de transporte.

Itens de reprovação:

-Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
-Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
-Constatação ou indício de dano acidental;
-Desgaste natural em decorrência do uso;
- Exposição em condições adversas e imprevistas;
- Exposição em: umidade, frio, calor intenso, intempéries e maresia;
- Existência de obras no local de entrega;
- Limpeza em desacordo com o manual de instruções;
- Uso indevido do produto;
- Montagem em desacordo com o manual de montagem;
- Ataque de pragas ou agentes da natureza; e/ou
- Oxidação ou Corrosão devido à limpeza inadequada.

A Evidenze tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência conforme ditam as normas do CDC.

Substituição Tributária
A Evidenze Design não se responsabiliza por recolhimento obrigatório de imposto ICMS por ST, cobrado em alguns estados, podendo chegar até 12% do valor da compra.
Em caso de dúvida, entre em contato com nosso atendimento.


Obrigado por escolher a Evidenze para decorar a sua casa!

Avaliação de Lojas e-bit